A discussão sobre a avaliação da aprendizagem neste artigo
repousa da necessidade permanente trazer a baile reflexões de autores neste
domínio focalizando a organização do trabalho pedagógico em sala de aula.
Socializar ideias, experiências com base em estudos teóricos confere um marco
indispensável no aperfeiçoar da postura sobre a indispensabilidade da avaliação
da aprendizagem transformadora. A avaliação transforma? Ela se coloca como
espada de dois gumes dependentemente do seu proveito. Esta é a conclusão na
qual desembocaram as reflexões.
“A TRADIÇÃO DA INVESTIGAÇÃO QUALITATIVA EM EDUCAÇÃO”
Resenha
Trata-se de um livro de 336 páginas
da colecção ciências da educação orientada por Maria Teresa Estrela e
Albano Estrela em Portugal. Aparece na perspectiva de contribuir no
desbravamento de dificuldades concernentes a estrutura e essência
organizacional das etapas na realização de um trabalho científico em ciências
sociais e humanas com ênfase em educação como também oferece subsídios
cronológicos da pesquisa qualitativa.
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